Políticas da Loja

Produto Indisponível
Caso algum produto do pedido fique indisponível em nossos estoques, o comprador será consultado para escolher outro de mesmo valor ou ser reembolsado.

Mal Endereçamento
Atenção a endereços incompletos ou incorretos. Após 03 (três) tentativas de entrega, o pacote retorna ao remetente. Será necessário pagar pelos custos de um reenvio e aguardar novamente o prazo de entrega.

Taxas Alfandegárias
Caso o produto seja tributado, o comprador será responsável ​​pelo imposto e retirada do pacote. As orientações aparecerão no código de rastreamento. Ao não retirar o pacote, ele volta para o remetente.

Trocas ou Devoluções
Se houver defeito de fabricação, deverá entrar em contato em até 07 (sete) dias após o recebimento. O comprador é responsável pela devolução; ou poderá manter o produto e aceitar um reembolso parcial.

> Procure sanar suas dúvidas antes de comprar, fale com a nossa Central de Atendimento!